NA MÍDIA

Portal OCESC

O artigo "O cooperativismo e o novo atendimento", publicado no Portal da Ocesc, em 10 de julho, mostra o que podemos aprender com esse modelo de organização humana.

Portal Economia SC

Na coluna de estreia publicada no dia 1º de julho, no Portal Economia SC, é abordado o tema central "O atendimento no mundo pós-pandemia.

EASYCOOP - Cooperativismo em revista

A matéria publicada em 11 de maio, no Portal Easycoop demonstra que o atendimento digital dobrou com a virada digital causada pelo isolamento para enfrentar o novo coronavírus.

NSCTOTAL - Coluna Estela Benetti

Na matéria “Primeiro banco cooperativo digital do país tem procura 100% maior e é tema de livro” publicada em 10 de maio de 2020, a colunista de Estela Benetti mostra como a Agência Mais saiu à frente com a virada digital causada pelo isolamento para enfrentar o novo coronavírus.

EASYCOOP - Cooperativismo em revista

No dia 18 de março foi publicada no portal Easycoop a matéria “Livro conta como agência virtual humanizou o atendimento”, conteúdo também focado no lançamento do livro que narra a história da Agência Mais.

PORTAL DO COOPERATIVISMO FINANCEIRO

Publicada no dia 17 de março, no maior portal do cooperativismo de crédito do país, a matéria “Livro conta como agência virtual humanizou o atendimento” trouxe detalhes de como uma agência bancária é capaz de unir a agilidade do mundo virtual com o atendimento 100% humanizado.

FOLHA DO ESTADO

Publicada em 09 de março de 2020, no portal Folha do Estado SC, a matéria “Livro conta como banco virtual humanizou o atendimento” antecipou o lançamento da publicação em Balneário Camboriú e Itajaí.

DIARINHO

Publicada em 09 de março de 2020, a matéria “Feito à Mão narra inovação das cooperativas” anunciou o lançamento do livro na Livraria Catarinense, do Balneário Shopping.

DIARINHO

“Feito à Mão narra inovação no atendimento” foi a matéria publicada no dia 08 de março de 2020, no portal Diarinho de Notícias, que enfatizou o lançamento do livro sobre a trajetória da Agência Mais.

DIFUNDIR

A matéria “Um banco virtual com atendimento 100% feito por pessoas” foi publicado em março no Difundir, um dos primeiros e maiores sites de divulgação de press release do Brasil.